Obras da escritora Cristina Bulcão

Fora do Universo: Eles se encontraram



Cristina Bulcão começou a escrever a saga "Fora do Universo" em 2004. Aos 14 anos de idade, escrever era apenas um hobbie para a autora. O primeiro volume foi publicado em Setembro de 2016 de forma independente no site da Amazon, Brasil. O universo alternativo  marcado por conflitos, conquistas e crescimento dos personagem, se desenvolveu junto com a autora ao longo da sua vida.

Sinopse

"Sindi e suas amigas estavam presas em um loop no qual elas sempre se sacrificavam para evitar uma guerra eminente. Tudo muda quando Sindi ao invés de se sacrificar, escolhe enfrentar a ameaça e mudar o destino de todos os envolvidos no equilíbrio que foi criado para controlar o tempo, o espaço e os buracos negros. Uma escolha será suficiente para mudar a realidade de todos dentro e fora do Universo."

No primeiro volume da saga "Fora do Universo" você é apresentado a um universo cheio de aventuras, conflitos e personagens incríveis que irão te inspirar e conquistar sua admiração. Sem dúvida, Fora do universo é um livro que vai prender sua atenção até a ultima pagina.


Fora do Universo 2: A tríade Faelin


No segundo livro de "Fora do Universo", as guardiãs do tempo enfrentam conflitos internos e inimigos poderosos. Alianças improváveis se formam e mentiras vem à tona. A relação de Sindi e Frelardi entra em crise e escolhas difíceis precisam ser feitas.

Sinopse

"O portal para fora do universo foi aberto, inimigos foram soltos e segredos revelados. A tríade criada e separada pelo ódio terá que se unir para impedir a destruição de tudo que conhecem e amam. O confronto bate á porta de Sindi e seus amigos, mas agora ela já aprendeu algo muito importante: portas abrem dos dois lados." 




Sonetos que a vida me deu



O livro "Sonetos que a vida me deu" reúne memórias, sentimentos e aprendizados adquiridos ao longo da vida da autora, que sempre acreditou que a beleza que existe dentro de nós, pode deixar o mundo mais incrível. Seja através de um soneto, uma pintura, música, fotografia... dentro de você sempre haverá algo que merece ser compartilhado.






Postar um comentário

0 Comentários